Pois é, essa é a minha vida atual. Nem vida social eu tenho mais. Parei de blogar desde os 16, por motivo de "força maior" (o trabalho). Meu pai era totalmente contra o fato de eu começar desde cedo, mas na época, eu era doida pra sair, pra ter minha grana, nem que seja um mísero salário mínimo. Mas era um ganho, fazia a diferença, vc fez o esforço de conseguir. Só que eu via meus amigos ali, saindo da escola, indo pra casa, fazendo merda nenhuma o dia inteiro... aí eu entrei em crise. Larguei tudo, pensando que meus pais iam achar ótimo, mas a história foi outra. Me enxeram o saco. "Ah, porque vc largou o emprego sua filha da puta?" A questão, é que quando vc começa, vc não consegue conciliar horários, e com isso, acabei me fudendo na escola. Quase peguei uma DP.
Tava louca pra entrar na faculdade, mas o salário que eu ganhava, não me deixava ao menos pagar nenhuma. Então, fiquei parada o ano passado, só trabalhando. Não tinha tempo de blogar, e nem assunto. Minha vida tava parada, sem nada de interessante. Nem engraçada eu era mais (nunca fui, mas falarei disso em outro momento).
Mudei pra caralho. Nem emoticons eu faço mais, minhas piadas e trocadilhos que eram idiotas, se tornaram mais idiotas ainda. É incrível como isso te amadurece. Vc não costuma mais achar graça em certas coisas que vc fazia, soaria até infantil.
Mas estou tentando resgatar isso. Por isso voltei a blogar.
Não percam o próximo capítulo, o qual contarei quantos suvacos eu cherei nas minhas viagens de ônibus.
Marcadores: anal, big brother., bush, cozinha, emprego, gang bang, hitler, isabela nardoni, novela, sexo, trabalho