[Novo Layout]

Gostaram? *falando com os grilos*

Espero que sim. Percebi que nesses últimos anos eu não me modernizei em nada em relação aos blogs. Sempre feito em HTML (que já está mais que ultrapassado), usando layers que a moda já foi faz tempo... e PASMEM: Comentários pelo prééé-histórico Haloscan (o melhor, é claro).

Gostaria de entrar nessa nova moda de PHP, Wordpress... Eu juro que eu tentei aprender, mas não consegui.

[Férias Forçadas]

Resolvi me dedicar um pouquinho nisso aqui, já que estou "curtindo" umas férias forçadas (leia-se desempregada :D). Todos os dias acordando tarde. Como diria o nosso mestre Seu Madruga: "Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar"

Estou a procura de pessoas que ainda tenham a essência do "personal blog" em si, e queiram fazer linkagem comigo. Estou disponível.

Preciso divulgar um pouquinho isso daqui.